segunda-feira, 20 de março de 2017

EM CARTAZ: A BELA E A FERA



O FILME

  Não sei porque alguns criticam o filme por não ser um remake, ainda bem que não é um remake mas sim uma espécie de remasterização, eu não queria nenhum pouco de algo novo embora tivemos a introdução de algumas músicas novas, mas as cenas e roteiros mexeram muito pouco de forma bem suave.

  Incrível como a Disney conseguiu trazer um desenho para um filme, ficou espetacular, foi muito marcante ver as músicas cantadas novamente nesse filme, quem se emocionou com o desenho, pode levar o lenço pois as lágrimas são garantidas não só pelo filme mas pela nostalgia que ele causa.

ELENCO


Nome: Luke Evans
Personagem: Gastão
Crítica: Entregou um Gastão perfeito, até bem melhor que o do desenho e a sua semelhança com o personagem do desenho é incrível, foi um personagem cheio de vida, com muita emoção e um narcisismo nada forçado no filme, foi muito fluido.
Avaliação: Aplausos de pé com assobios!!!



Nome: Josh Gad
Personagem: LeFou
Crítica: Sensacional, foi a parte cômica do filme, parecia que o ator nem estava trabalhando, parecia que ele estava se divertindo em um play graund de tão a vontade que ele estava, entregou um LeFou magnífico foi um dos melhores!
Avaliação: Aplausos de pé com assobios!




Nome: Dan Stevens
Personagem: Fera
Crítica: Mesmo sendo um personagem feito por computação gráfica e com captura de movimento, conseguiu entregar uma fera com emoção e sentimentos, personagens feitos por computação gráfica não são fáceis de fazer e ele se saiu bem!
Avaliação: Aplausos de pé!




Nome: Ewan Mcgregor
Personagem: Lumière
Crítica: Obrigado por trazer a luminária dos rabiscos para este filme, foi espetacular a sua atuação você fez o Lumière que o filme precisava, confesso que quando eu vi o trailler e a aparência da luminária eu logo pensei..."que coisa bizarra é essa"? , mas foi o que tinha de ser feito, afinal é um filme eles tinham que dar um toque de antiguidade nos utensílios mas logo você que viu o desenho acostuma com a aparência da luminária.
Avaliação: Aplausos de pé com assobios!



Nome: Emma Watson
Personagem: Bela
Crítica: Não foi a bela do desenho infelizmente, teve seus momentos, o fato de não ser muito sexy nem muito sensual aparentemente  tinha o perfil da bela, mas a atuação não foi das melhores, teve cena que ela conseguiu perder para a Bela do desenho, faltou mais entrega, mais sentimento, não sei o que houve, se foi ela que se perdeu com o personagem ou o diretor que a matou no filme, faltou muito para chegar lá, por sorte não estragou o filme!
Avaliação: poucos aplausos com a platéia sentada!

O filme está uma obra prima, corra para o cinema e reviva esses "sentimentos são".

Postado por: Luciano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário